A próxima campanha da Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, levará centenas de corretores para Las Vegas, Estados Unidos. A iniciativa faz parte do Programa Mapfre DNA 2012-2013, ação de incentivo de vendas que tem por objetivo motivar e estreitar o relacionamento com os corretores de seguros. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para realizarem suas inscrições.
Com o slogan Aposte suas Fichas na Mapfre, o programa pretende aumentar as vendas em 30% e superar o número de participantes, atingindo mais de 6 mil adesões. “A inovação, o crescimento e a personalização da viagem são marcas registradas das nossas ações”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre.
O programa é direcionado para os corretores de todo o país, mas as metas são avaliadas regionalmente. “Os corretores são divididos em sub-campanhas, de acordo com seu faturamento e localização, para ampliar suas chances de ser um dos grandes vencedores”, explica Tiegs
A última edição do programa levou 650 participantes, entre corretoras e acompanhantes, para Orlando (EUA), onde está localizada a Disneyworld e outros diversos parques temáticos. A iniciativa contou com a presença de diretores da Rede Mapfre. A empresa realiza campanhas de relacionamento com os profissionais do mercado segurador há 12 anos.
G.F.
Revista Apólice