O Segurviaje, produto especializado em oferecer serviços emergenciais de assistência 24h para quem viaja a turismo, negócios ou estudo, estará presente no 38º Encontro Comercial BRAZTOA, promovido pela Associação Brasileira de Operadoras de Turismo, entre os dias 20 e 21 de setembro, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo / SP.
Em sua terceira participação seguida no evento, o Segurviaje terá um espaço exclusivo para receber seus visitantes. No local, a Equipe Comercial ressaltará os benefícios que o produto oferece às operadoras e agências de turismo, bem como para os clientes que adquirem o Segurviaje.
“O Segurviaje é um diferencial e tanto para as empresas do setor, pois ele protege e fideliza o cliente, agrega valor ao negócio e ainda complementa o faturamento”, afirma o responsável pelo produto no Brasil, Marcello Diorio. Além disso, diz o executivo, “as operadoras e agências contam com um portal online para gestão completa das vendas, com suporte total da Equipe Comercial e Central de Relacionamento, que auxilia na venda do produto e esclarece as dúvidas sobre os planos e coberturas oferecidas”.
Há sete anos no mercado brasileiro, o Segurviaje possui diversos serviços e seguros, que se enquadram à necessidade de cada cliente. A cobertura de saúde garante assistência médica e odontológica, extensão hospitalar e reembolso farmacêutico. O produto ainda possibilita cobertura para morte acidental (24h por dia, durante toda a viagem), decessos e proporciona, inclusive, assistência jurídica mesmo fora do País, além de adiantamento de fiança.
Em caso de extravio das bagagens, o produto age na localização, encaminhamento e devolução ao cliente. Caso as malas não sejam encontradas, o viajante tem direito a uma indenização suplementar a oferecida pela companhia aérea.
Outro diferencial que está à disposição do usuário para a solução de emergências que eventualmente possam ocorrer durante o período de viagem é o atendimento em seu idioma (português, inglês ou espanhol). Por meio de um serviço 0800 internacional, os clientes podem solicitar atendimento emergencial e tirar dúvidas sobre os serviços prestados em cada localidade.
G.F.
Revista Apólice