Ultima atualização 13 de setembro

Mutual Seguros lança seguro de RC para automóveis de passeio

Apólice já está disponível para distribuição através dos corretores

Já está disponível para distribuição através dos corretores parceiros o Mutual RCF Vip Passeio, cuja cobertura de responsabilidade civil facultativa é destinada a veículos de pessoas físicas. De acordo com a seguradora, o desenho do produto está alinhado com a preocupação dos consumidores de se prevenir contra eventualidades com terceiros por meio da proteção de danos materiais, corporais e morais.

“O Mutual RCF Vip passeio é simples e de fácil contratação, perfeito para quem busca tranquilidade e preço acessível”, explica a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf.

A executiva ressalta que o proprietário de veículos em nome de pessoa jurídica também pode adquirir o produto, desde que o seguro seja feito em nome da pessoa física, comprovando o vínculo empresarial. “Sem cobrança do custo de apólice, outro diferencial é a tecnologia de transmissão e emissão das propostas”, acrescenta Claudia.

Com emissão desburocratizada e online (após confirmação do pagamento da primeira parcela), o Mutual RCF Vip Passeio dispensa apresentação de documentos físicos para análise, contando com ampla rede de postos autorizados para vistoria prévia e opções de pagamento à vista ou em 10 vezes fixas no cartão de crédito ou boleto bancário, assim como validade em todo o território nacional com assistência 24 horas (até 100 Km).

“Com o objetivo de garantir agilidade na liquidação dos sinistros, o produto possui ainda uma estrutura específica de atendimento e a comissão do corretor varia de 10% a 30% sobre o prêmio líquido de RCF e valor da Assistência”, conclui Claudia.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock