Ultima atualização 26 de setembro

Dekra espera crescer 15% ao ano até 2015

Expectativa é que a empresa cresça cerca de 50% nos próximos três anos

A Dekra anuncia seu plano de expansão para o Brasil. A empresa estipulou como meta um crescimento orgânico de 15% ao ano até 2015. A expectativa é que a empresa cresça cerca de 50% nos próximos três anos.

Neste processo, o então presidente do Grupo Dekra Brasil, Marco de Lucca, passa a integrar o Conselho da companhia e, em seu lugar, assume Scott Griggs como CEO, que ocupava a direção Administrativa. Na adequação societária, as cotas de Lucca foram adquiridas pela matriz da Dekra, que passa a deter a quase totalidade das ações.

“As mudanças e os investimentos estão sendo realizados para acelerar e incrementar o projeto de expansão da companhia. Reunimos esforços e, juntos, tomamos as decisões para que todos sejam beneficiados, sobretudo nossos franqueados e clientes, com o crescimento do Grupo Dekra Brasil”, afirma de Lucca. “Continuo participando ativamente do projeto de expansão da Dekra no Brasil. Permanecemos juntos trabalhando pelo melhor da empresa”, completa.

O novo CEO Scott Griggs também ressalta a importância de prosseguir com o modelo de sucesso do Grupo. “Neste sentido, a presença do Marco é fundamental, já que é um dos executivos que mais conhece o mercado de serviços automotivos no Brasil. Sob sua liderança nos consolidamos como líderes do segmento de vistorias, com presença física em mais de 4.800 municípios”, destaca Griggs.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock