Ultima atualização 22 de agosto

Confiança Seguros retoma relacionamento com concessionárias de Porto Alegre

Entre elas estão Caoa (Hyundai), Ribeiro Jung (Ford) e Panambra (Volkswagen)

Parte da reformulação e reestruturação da Confiança Seguros, além do lançamento do CONFI auto, é a retomada do relacionamento da companhia com grandes concessionários de Porto Alegre como Caoa (Hyundai), Ribeiro Jung (Ford) e Panambra (Volkswagen). Segundo o diretor financeiro Flavio Peraes esta postura está alinhada com o objetivo de oferecer aos segurados as melhores opções visando a sua satisfação quando necessitar fazer uso do seu seguro.

Já o diretor comercial da Confiança Seguros, Jack Suslik Pogorelsky, reforça o ineditismo do CONFI auto, o primeiro seguro de automóvel no país que cuida do automóvel e da saúde da família dos segurados. Um dos diferenciais é o Assistência Saúde 24h. Este serviço orienta o segurado e familiares sobre a melhor conduta a ser tomada diante de sintomas e diversas situações relacionadas a saúde, diminuindo riscos e custos. Além disso, o CONFI auto permite descontos de até 60% em medicamentos em uma ampla rede de farmácias em todo o Brasil.

O segurado pode escolher, de forma gratuita, por uma proteção na pintura do carro ou higienização de interior ou higienização do sistema de ar-condicionado do veículo como cortesia de uma das mais importantes empresas do setor: a rede Make-Up.

Mesmo o CONFI auto sendo uma dos mais completos produtos do mercado segurador, a companhia já prepara, para breve, novos serviços que vão deixar este seguro ainda mais atrativo para os segurados.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO