Ultima atualização 24 de julho

Serviço disponibiliza motorista caso o segurado não esteja em condições de dirigir

O Motorista Amigo faz parte do seguro SulAmérica Auto

Há doze anos, o SulAmérica Auto oferece o Motorista Amigo, serviço que disponibiliza um motorista caso o segurado não esteja em condições de dirigir, para buscar o cliente e seu veículo e levá-lo para casa com toda segurança.

“Criamos o Motorista Amigo com objetivo de diminuir os acidentes de trânsito e proteger nossos clientes”, comenta o diretor de automóveis, Eduardo Dal Ri.

Os clientes percebem a importância deste serviço, tanto que de janeiro de 2011 a junho deste ano, aproximadamente sete mil clientes acionaram o Motorista Amigo, entre as praças que mais demandam estão o Rio de Janeiro, em primeiro lugar, seguido de São Paulo, Brasília e Recife. Além disso, 52,3% das solicitações são do Auto Mulher, produto da seguradora desenhado para o público feminino, e 47,7% das ligações são para atender os demais segurados.

O serviço está disponível para os segurados que contrataram os planos 3 ou 4 da Assistência 24 Horas do seguro de automóveis da SulAmérica e pode ser acionado até quatro vezes durante a vigência do contrato no SulAmérica Auto. A principal justificativa da diferença entre os públicos que mais acionam o serviço é que, no seguro Auto Mulher, após a meia-noite, a cliente que estiver dirigindo sozinha ou acompanhada só por mulheres poderá solicitar também o envio desse motorista, que pode ser utilizado até sete vezes durante a vigência do seguro.

Para solicitar o serviço, o cliente deve ligar para a Assistência 24 Horas, nos telefones que constam no cartão do segurado.

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO