
A Chartis acaba de lançar o Travel Guard, produto que oferece proteção residencial para seus clientes durante as suas férias.
Autoridades do setor estimam que os furtos em julho, dezembro e janeiro aumentam de 10 a 20%. Dados do Sincor apontam que cerca de 54% da população passou a se preocupar com o tema segurança residencial. As pessoas perceberam a importância de segurar os lares enquanto viajam e consideram o seguro como um investimento muito bom, pois mesmo quem tem um seguro residencial, muitas vezes não possui cobertura para roubo.
O seguro da Chartis também oferece reembolso em caso de acidentes e perda de bagagem, e o atendimento 24 horas contempla diferenciais como cobertura residencial para destruição, dano, ou roubo de móveis, roupas, cheques e eletroeletrônicos durante o período da viagem. Assim que o cliente compra o seguro Travel Guard Chartis, o seguro residencial automaticamente já está incluso.
No Brasil, o Travel Guard Chartis, contempla também assistência médica, atrasos de voo e cancelamento de viagem, carteira protegida e descontos para a compra em grupo.
Com centrais de atendimento próprias e atendimento no idioma do cliente, a Chartis planeja ampliar a participação no segmento de turismo e corretores no país.
G.F.
Revista Apólice