Ultima atualização 05 de junho

powered By

Shows de lançamento do McDia Feliz 2012 contam com proteção da Berkley

Evento, que acontece hoje, no Credicard Hall, contará com apresentação de Fábio Jr, Fiuk e Tainá

A Berkley será responsável por segurar o show gratuito de lançamento do McDia Feliz 2012 que terá a presença de Fábio Jr. com participação especial de Fiuk e Tainá. O evento, organizado pelo Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e Casa Ronald McDonald de São Paulo, será realizado hoje (05/06), às 20 horas, no Credicard Hall. O sOs ingressos são limitados à lotação da casa.

Entre as coberturas contratadas para o show estão Eventos, Bens de Terceiros, Empregador, Guarda de Veículos, Equipamentos Diversos, Instrumentos Musicais e Objetos Cenográficos.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.