Ultima atualização 25 de junho

Porto Seguro participa de evento que comemora o Dia do Caminhoneiro

Seguradora apresentará aos motoristas o Programa Transportador Consciente

O Porto Seguro Transportes marca presença na “Parada Legal Caminhoneiros”, evento da Concessionária Rota das Bandeiras que comemora o Dia do Caminhoneiro e que será realizado entre os dias 26 e 28 de junho em Itatiba, interior de São Paulo. Na ocasião, a companhia apresentará aos motoristas o Programa Transportador Consciente, promovendo ações voltadas aos cuidados com a saúde e prevenção de acidentes. As ações serão realizadas no Posto de Serviços Shell (Três Irmãos), que fica na altura do km 103 da rodovia Dom Pedro I (SP 065).

Nos dias do evento, o Programa Transportador Consciente da Porto Seguro promoverá sessões de ginástica laboral, com dicas para que os participantes introduzam a atividade física em seu dia a dia; entregará brindes personalizados da Porto Seguro; e oferecerá o serviço de cristalização de para-brisas.

“A nossa intenção é colaborar para um trânsito melhor. E, para isso, é preciso que tanto os motoristas quanto os veículos estejam bem cuidados”, afirma Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro. “Precisamos chamar a atenção dos caminhoneiros para a importância de cuidar da saúde, da manutenção dos veículos e de evitar situações de perigo nas rodovias, para que possam trabalhar com mais segurança no dia a dia”, explica.

Durante o evento, os motoristas também terão acesso a outros serviços gratuitos, tais como: consultas, exames, orientações sobre saúde e segurança nas estradas.

O Programa Transportador Consciente, do Porto Seguro Transportes, tem o objetivo de proporcionar mais segurança às operações de transporte de carga. Trata-se de um conjunto de serviços com foco preventivo, oferecido para as empresas seguradas, que abrangem cuidados com a saúde e qualidade de vida dos caminhoneiros; manutenção de veículos; e orientações sobre como evitar ou proceder em eventuais situações de perigo nas estradas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO