Ultima atualização 11 de junho

Escola Nacional de Seguros promove três workshops no Rio de Janeiro

São eles: Seguro de Garantia Estendida, Conceitos de Gestão de Riscos no Seguro Patrimonial Empresarial e Seguro Rural - Aprendendo a Comercializar

Entre junho e julho, a Escola Nacional de Seguros dará início a três workshops no Rio de Janeiro: Seguro de Garantia Estendida, Conceitos de Gestão de Riscos no Seguro Patrimonial Empresarial e Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar. O primeiro será ministrado no dia 28 de junho, das 17 às 20 horas.

Ministrado pelo gerente jurídico da SulAmérica Seguros e Previdência, Aluízio Barbosa, o workshop Seguro de Garantia Estendida explicará os conceitos do Seguro de Garantia Estendida e como ele se aplica na aquisição de produtos eletrônicos e eletrodomésticos.

Em julho é a vez do workshop Conceitos de Gestão de Riscos no Seguro Patrimonial Empresarial. Ele está marcado para o dia 17 de julho, das 17 às 20 horas. Os alunos terão informações sobre como a prevenção e a proteção podem influir na aceitação e valoração dos Seguros Patrimoniais.

Fechando a programação, Seguro Rural – Aprendendo a Comercializar buscará informar os alunos sobre a operação e o processo de sinistros, além das vantagens da subvenção ao prêmio por parte dos governos federal e estaduais. Ele será ministrado por Bruno Kelly, especialista em Seguro Rural, da Correcta Consultoria, no dia 25 de julho, também das 17 às 20 horas.
O investimento em cada curso é de R$ 140,00. Mais informações no www.funenseg.org.br, pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544 ou através do e-mail [email protected]. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Unidade Regional Rio de Janeiro, localizada à Rua Senador Dantas, 74, térreo, no Centro.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO