Ultima atualização 11 de junho

Responsabilidade Civil é tema de palestra em Salvador

Evento será ministrado pelo diretor financeiro do Clube dos Seguradores da Bahia, Nelson Uzêda

O diretor financeiro do Clube dos Seguradores da Bahia e professor da Escola Nacional de Seguros, Nelson Uzêda, falará sobre o tema “Responsabilidade Civil, a bola da vez!”, nesta quarta-feira (13), às 18 horas, no auditório do Sincor-Bahia (Avenida Estados Unidos, 397, 10º andar, bairro Comércio, Salvador).

Para Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, elucidar a importância do tema para os corretores abre novos horizontes rumo ao aumento da comercialização de apólices. “Com a vasta experiência do Uzêda, é possível somar conhecimento e expansão dos negócios, tendo como base mais um produto a ser oferecido aos segurados. No mercado de seguros, quando o corretor e a corretora trabalham com ramos elementares abrangendo diversos tipos de seguros, quanto mais conhecimento, melhor na hora de fechar negócio”, declarou Dórea.

De acordo com Uzêda, é essencial apresentar outro ramo para o corretor fazer negócios, já que o de auto anda muito concorrido. “Despertar ao corretor a necessidade de diversificar sua carteira em um ramo que está em constante crescimento. Isso porque a acirrada concorrência no ramo Automóveis impõe, na maioria das vezes, a redução das condições comerciais, propiciando assim uma grande perda de receita para o corretor, que busca sempre reduzir os custos do seguro para seu cliente em face de uma concorrência predatória que observamos no nosso mercado. A palestra visa orientar ao corretor os caminhos para angariar novos negócios, especificou o executivo”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO