A Tempo Assist acaba de lançar sua campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, “A Vida é Bela”. Com o intuito de estreitar os laços com seus parceiros de negócios, a Tempo Assist premiará os corretores de acordo com o seu desempenho de vendas.
“Criamos a campanha porque acreditamos no potencial de nossos parceiros para dar ainda mais força às vendas dos produtos da Tempo Saúde Seguradora e da Tempo Dental. Para nós, os corretores formam uma extensão vital dos ‘braços’ da Tempo Assist e, por isso, nada mais justo do que reconhecer o engajamento desses parceiros de negócio”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.
Para participar da campanha que acontece entre os meses de maio e outubro, o corretor deverá se cadastrar no hot site www.campanhaavidaebela.com.br.
Os prêmios podem ser resgatados pelo corretor durante todo o período da campanha em um catálogo virtual com diversas opções de produtos e serviços. Estão disponíveis desde artigos eletroeletrônicos, móveis e decoração, até mesmo compras em supermercados, drogarias, lojas de vestuário (masculino, feminino e infantil) e serviços de entretenimento, como teatro, cinema e parques de diversão. Além disso, experiências como passeio de balão e Day Spa também estão entre as opções para escolha do participante. Atingida a pontuação mínima, os participantes poderão trocar seus pontos pelos prêmios à disposição, de acordo com a sua preferência.
Ao final da campanha, a corretora que atingir o melhor desempenho com a venda de seguro saúde, de acordo com a meta mínima estabelecida, será premiada com uma viagem para duas pessoas. O destino, ainda não revelado, deverá seguir à risca o conceito proposto pela campanha, para que o ganhador vivencie uma experiência inesquecível.
G.F.
Revista Apólice