Ultima atualização 21 de maio

Liberty treina oficinas credenciadas

Cerca de 20 estabelecimentos parceiros da seguradora vão participar do curso, que ocorre amanhã (22) em SP

A Liberty Seguros promove nesta terça-feira, 22 de maio, mais um ciclo de treinamento para as oficinas credenciadas que integram sua rede de atendimento. Cerca de 20 estabelecimentos parceiros da seguradora vão participar do curso que terá conteúdos sobre atendimento ao cliente, procedimentos em casos de sinistros (vistoria e avaliação do veículo ao chegar à oficina) e apresentação institucional sobre a seguradora.

Além do treinamento teórico em sala, os proprietários das oficinas e demais profissionais participarão de treinamentos práticos na área de sinistros da Liberty. “As oficinas trabalham com o conceito fast service. Todas as informações e imagens dos veículos a serem reparados são enviadas para a seguradora por nossas parceiras. O objetivo do curso que oferecemos é fazer com que os dados referentes a cada caso sejam encaminhados à Liberty com mais qualidade, precisão e que o atendimento ao segurado seja mais ágil”, diz Luiz Francisco Minarelli Campos, diretor de sinistros e serviços da companhia.

Segundo Campos, o programa de treinamento e reciclagem, que acontece todos os meses em São Paulo, envolve, em média, mais de 200 oficinas de diversas regiões do País. O encontro mensal, de acordo com o diretor, faz parte de um amplo processo de reestruturação da rede.

Em 2011, a Liberty promoveu um roadshow pelo Brasil no qual visitou todos os prestadores de serviços. “A área de gestão de oficinas foi até cada prestador, de diversas regiões e, ao final deste trabalho, foram realizados encontros com as oficinas que duraram um dia inteiro. A ideia era fazer a reavaliação técnica da rede e levar a Liberty para mais próximo destes parceiros”, afirma.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO