Ultima atualização 08 de maio

Estrutura comercial da Berkley passa por reformulação

Luciana Natividade assume a diretoria comercial de riscos financeiros

A partir deste mês a Berkley Brasil passa por mudanças em sua estrutura comercial. Luciana Natividade, até então diretora de marketing e da Regional São Paulo, assume a diretoria comercial de riscos financeiros. Com a saída do superintendente da Regional São Paulo, Eder do Prado – que deixou o cargo em busca de novos desafios – a unidade passará a ser dirigida por Sérgio Ricardo Vendramel, novo diretor da regional São Paulo. A Regional Sul também passou por alterações em seu quadro de colaboradores e conta com Júlio César Kerpp Fraga como novo gerente da Filial Porto Alegre.

Graduado em Direito com Extensão Universitária no IBMEC (Programa de Desenvolvimento Gerencial), Vendramel possui 27 de carreira no mercado de seguros, com atuação tanto na área técnica quanto na comercial.

Luciana Natividade possui experiência de 12 anos no mercado, sendo 10 deles dedicados exclusivamente à área de Riscos Financeiros, especialmente no segmento de produtos de Seguro Garantia e Fiança Locatícia.

Além da nova função, a profissional continuará atuando como diretora de marketing. Segundo ela, a mudança busca o encontro de novos canais de distribuição e a identificação de novos nichos. “Acredito que por estar completamente integrada à equipe atuarei como um elo entre a área comercial e a área técnica”, informa.

Com a saída de Adriana Pereira, a gerência da filial Porto Alegre conta agora com a atuação de Júlio César Kerpp Fraga que desde 2006 atua especificamente na área de Transportes, Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, Property, Equipamentos Agrícolas, D&O e Garantia.

Com graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Fraga possui vivência na área comercial como gerente de contas na área ramos elementares, englobando prospecção, análise das necessidades, elaboração de projetos, vendas, acompanhamento de implantação do programa de seguro, pós-venda, acompanhamento do resultado, palestras e seminários.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock