Ultima atualização 09 de maio

Portal Nosso Corretor da Tokio Marine apresenta novidades

Profissionais da área corporate terão as informações unificadas e poderão consultá-las no mesmo endereço eletrônico

A Tokio Marine reestruturou o Portal Nosso Corretor. As novidades incluem melhorias no layout, no cadastro de usuários e nos modelos de perfil para acesso às funcionalidades na nova versão, que já está no ar. Os corretores corporate terão as informações unificadas e poderão consultá-las no mesmo endereço eletrônico. O Portal Nosso Corretor recebe, em média, 12 mil acessos por dia.

“Alteramos toda a infraestrutura do site para oferecer aos nossos corretores um ambiente mais ágil, flexível e bastante estável. Todas as operações relacionadas a cálculo do seguro, solicitação de cotação e acompanhamento do processo de emissão da apólice pode ser feito no Portal Nosso Corretor”, afirma o diretor de operações e tecnologia, José Adalberto Ferrara.

Os corretores da área corporate poderão realizar consultas online de relatórios, como apólices emitidas e canceladas e propostas em análise e recusadas. Os profissionais também podem fazer buscas detalhadas de apólices, endossos emitidos e parcelamentos, além de gerar PDFs de segunda via desses documentos.

A reformulação do Portal Nosso Corretor também traz novidades para os corretores que trabalham com a carteira de vida. As ferramentas de consulta de apólices emitidas e propostas – sejam elas em análise, recusadas, transmitidas, rejeitadas ou pagas – foram aprimoradas e podem ser feitas online. São oferecidos anexos de faturas, boletos e relação de segurados, todos disponíveis para download. As buscas detalhadas de apólices e faturas emitidas, parcelamentos e geração de PDF das segundas vias se estendem para os produtos de Vida.

“Estamos investindo muito no aprimoramento das nossas ferramentas online para tornar cada vez mais prático e ágil o dia a dia dos nossos corretores. Hoje, os parceiros da Tokio Marine podem acompanhar eletronicamente todo o status de seus negócios”, conclui Ferrara.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice