A Porto Seguro lança o “Porto Seguro Serviços Avulsos”, modalidade na qual os serviços são contratados à parte, sempre que houver necessidade.
Os Serviços Avulsos da Porto Seguro atendem tanto ao segurado que já esgotou o limite de solicitações gratuitas previsto em sua apólice quanto aos não clientes da companhia, além de agregar serviços de conveniência não presentes nas apólices.
“Os Serviços Avulsos aumentam a percepção de valor dos seguros e de produtos da companhia, que oferecem esses serviços como benefícios. É como oferecer uma ‘degustação’? do que temos de melhor”, afirma Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro.
Os serviços estão organizados em quatro categorias: para a Casa (instalação de utensílios domésticos, reparos hidráulicos e elétricos), para o Carro (guincho, moto-socorro, leva e traz para inspeção veicular ou revisões, entre outros), para o pet (hospedagem1, leva e traz2 ao veterinário ou pet shop) e para o próprio cliente (help desk, Portoboy3, serviço de transfer, são alguns exemplos). A relação completa está disponível no site www.portoseguro.com.br/servicosavulsos
Os atendimentos podem ser solicitados 24 horas por dia, por meio da Central 333-PORTO (o mesmo que 333-76786), na opção 5 ou no 3003-SERV (o mesmo que 3003-7378). Clientes do Cartão Porto Seguro Visa contam com 30% de desconto na contratação dos Serviços Avulsos, podendo ainda parcelar o pagamento em até quatro vezes sem juros. Para pagamentos à vista, são aceitos todos os cartões das redes Visa e MasterCard, com 15% de desconto para segurados Porto Seguro.
Em um primeiro momento, os Serviços Avulsos da Porto Seguro estão disponíveis para a Grande São Paulo. Mas o objetivo é expandir a abrangência para as demais capitais e grandes centros do País.
G.F.
Revista Apólice
BB Previdência acumula retorno de 12,41% em doze meses até março
No mês de março, a rentabilidade consolidada foi de 0,53%, em linha com a meta, que alcançou o mesmo percentual