Ultima atualização 17 de abril

Ikê Assistência completa seis anos no Brasil

A Ikê Assistência completa seis anos no Brasil. “Temos a missão de primar pela qualidade nos serviços para assim consolidar no Brasil a mesma imagem de excelência que a companhia tem nos outros países do mundo, fazendo de nossos clientes, os melhores vendedores” afirmou Anderson Lagoa, CEO da Ikê Assistência Brasil.
Logo no primeiro ano no Brasil, a empresa investiu em sua infraestrutura para conseguir atender a todos os clientes. No começo eram 40 posições de atendimento, em pouco tempo passou a ser 120. Percebendo que o mercado brasileiro estava receptivo, a empresa investiu mais de R$ 1 milhão em melhorias de instalações e no ambiente de trabalho, além de terceirizar suas operações de telemarketing mantendo o foco de sua nova infra estrutura exclusivamente em assistência 24hs.
“A Ikê hoje consegue atender de forma customizada, desenhando produtos de assistência de acordo com a necessidade de cada cliente e ainda atender como produto de assistência de bandeira própria” completa Lagoa. Dentre os serviços oferecidos estão: Assistência Automóvel, Caminhão, Residencial, HelpDesk, Pet, Viagem (nacional e internacional), Funeral e Serviços de Concièrge.
A carteira da Ikê apresentou uma ampliação de 30% em 2011. A companhia registra a marca de mais de um milhão de assistências vendidas desde o início de suas operações e, para 2012, a estimativa de crescimento é de 40%.
A Ikê apostou em 2011 em uma nova diretoria, que assumiu a filial Brasil. Anderson Lagoa assumiu, aos 36 anos de idade, a direção da companhia no País.
No ano passado a Ikê firmou parceria com a Transamérica Affinity Marketing – cuja operação é voltada ao marketing direto – em gestão de vendas de produtos de assistência 24hs através de telemarketing.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO