A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é a patrocinadora do espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo, o musical”, que abriu temporada em São Paulo na última sexta-feira (9), e ficará em cartaz até o dia 24 de junho, no Teatro Procópio Ferreira.
Uma das trajetórias mais impressionantes da música brasileira é narrada pela primeira vez nos palcos. Com texto de Nelson Motta e direção de João Fonseca, Tim Maia ressurge para o público através da interpretação do ator Tiago Abravanel. O jovem de 24 anos é apontado como uma das grandes revelações do teatro em 2011. Outros nove atores/cantores participam do show, além de uma banda que acompanha todas as apresentações ao vivo.
O espetáculo conta com 14 cenários que retratam as fases mais importantes da vida de Tim Maia: a infância pobre no bairro da Tijuca município carioca, às inúmeras bandas que participou e finalmente a consagração como músico.
“A cultura brasileira é belíssima. Ao longo de sua história, a SulAmérica veio se tornando um grande patrocinador de eventos culturais de qualidade. Sentimos orgulho em presentear os paulistanos com esse espetáculo, que é um dos melhores já produzidos no país, e traz a trajetória do irreverente e talentosíssimo Tim Maia, um ícone da nossa MPB”, comenta o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
A produção faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento. Além da temporada em São Paulo, o musical realizará turnê pelo país.
Revista Apólice setores de seguros no Brasil, tudo sobre seguros
G.F.
Revista Apólice