Ultima atualização 21 de março

Berkley segura carnaval de Salvador

A Berkley garantiu o Carnaval de Salvador com as coberturas de Responsabilidade Civil Eventos. A seguradora segurou o desfile de diversos blocos durante quase todo o período de festa.
Entre eles o Alô Inter, Balasa, Banana Coral, Bem-Vindo ao Ara, Bicho no Carnaval, Camaleão, Crocodilo, Eu Vou, Gil, Harem, Nana Banana, Open Barra, Pinel, Trimix Exaltamaníacos e Voa Voa, além do Trio Independente.
Como cada bloco tinha capacidade para reunir quase 10 mil pessoas, para todos esses desfiles foram firmadas coberturas básicas para responsabilidade civil de eventos; imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); instalação e montagem; produtos; fornecimento de bebidas e alimentação; cruzada e danos morais.
Alguns camarotes também foram segurados pela companhia, casos da Skol, do Nana e da Central, por exemplo. Por reunir um número maior de pessoas, cerca de 40 mil, e oferecer outros serviços, foi contratada ainda a cobertura de responsabilidade civil empregador. Outra ação que contou com seguro da Berkley foi a entrega de Abadas, promovida durante o Carnaval Business Show, também na capital baiana.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice