Ultima atualização 21 de março

Berkley segura carnaval de Salvador

A Berkley garantiu o Carnaval de Salvador com as coberturas de Responsabilidade Civil Eventos. A seguradora segurou o desfile de diversos blocos durante quase todo o período de festa.
Entre eles o Alô Inter, Balasa, Banana Coral, Bem-Vindo ao Ara, Bicho no Carnaval, Camaleão, Crocodilo, Eu Vou, Gil, Harem, Nana Banana, Open Barra, Pinel, Trimix Exaltamaníacos e Voa Voa, além do Trio Independente.
Como cada bloco tinha capacidade para reunir quase 10 mil pessoas, para todos esses desfiles foram firmadas coberturas básicas para responsabilidade civil de eventos; imóveis (incêndio, danos elétricos, danos por água e quebra de vidros); instalação e montagem; produtos; fornecimento de bebidas e alimentação; cruzada e danos morais.
Alguns camarotes também foram segurados pela companhia, casos da Skol, do Nana e da Central, por exemplo. Por reunir um número maior de pessoas, cerca de 40 mil, e oferecer outros serviços, foi contratada ainda a cobertura de responsabilidade civil empregador. Outra ação que contou com seguro da Berkley foi a entrega de Abadas, promovida durante o Carnaval Business Show, também na capital baiana.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock