Ultima atualização 09 de março

Aon segura evento de pólo com participação do Príncipe Harry

Neste domingo (11), no Haras Larissa (Campinas), acontece o Sentebale Royal Salute Polo Cup com os maiores jogadores de pólo do mundo, como Ricardo Mansur, José Eduardo Matarazzo Kalil e o argentino Nacho Figueira. O evento contará com a presença do Príncipe Harry que veio pela primeira vez ao Brasil. O seguro contratado junto à corretora Aon, em parceria com a Chubb Seguros, é o de responsabilidade civil que está inserido na carteira de entretenimento da companhia.
Para Robert Hufnagel, diretor de ramos elementares da Chubb, é uma honra para a companhia ser a seguradora oficial do evento. “A nossa presença é uma oportunidade para mantermos proximidade ainda maior com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes?, afirma.
“O apoio ao esporte sempre esteve no DNA da Aon. Antes de nossa parceria global com o Manchester United, já apoiávamos outras modalidades como, por exemplo, o volleyball e hoje expandimos nossa participação, dando suporte à Vela e também ao Golf. Esta parceria fica ainda mais importante quando, por meio do patrocínio ao esporte, damos um retorno à sociedade. Sendo assim, todo este nosso envolvimento sempre procura ajudar uma instituição ou causa beneficente, ligada ou não diretamente à Aon”, comenta Guilherme Mendes, vice-presidente de relacionamento da Aon de São Paulo.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO