Ultima atualização 27 de fevereiro

Samaritano comemora 10 anos do Núcleo do Ouvido Biônico com seminário

O Instituto do Conhecimento, Ensino e Pesquisa do Hospital Samaritano de São Paulo realiza no dia 2 de março, das 9 às 11 horas, um Seminário Científico e de Comemoração aos dez anos do seu Núcleo de Ouvido Biônico, no Auditório da Instituição (Rua Conselheiro Brotero, 1486 – P2).
O evento contará com a presença de dois palestrantes internacionais, Prof. Dr. Carlos Curet e Prof. Dr. Leopoldo Cordero, ambos da Argentina. As apresentações abordarão a importância da presença de uma equipe integrada para conduzir positivamente o processo de avaliação, diagnóstico e acompanhamento do deficiente auditivo.
Segundo os médicos otorrinolaringologistas responsáveis pelo Núcleo, Dr. Orozimbo Alves da Costa Filho e Dr. Luiz Augusto de Lima e Silva, o implante coclear ou ouvido biônico destaca-se entre as importantes conquistas da medicina e da biotecnologia ocorrida nas últimas décadas. “No Brasil, essa prática já completou vinte anos. O Núcleo do Ouvido Biônico do Samaritano é um dos centros de excelência e estamos muito satisfeitos de fazer parte deste avanço em mais de dez anos”, salienta.
Os interessados poderão obter informações e realizar inscrições pelo telefone 11 – 38215719 / 5896.

Portais de seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice