Ultima atualização 02 de fevereiro

Presidente do IRB- Brasil Re é destaque em ranking de executivos influentes

A LatAm Insurance Review, publicação focada exclusivamente no mercado securitário latinoamericano, acaba de divulgar o nome do presidente do IRB- Brasil Re, Leonardo André Paixão, como um dos dez executivos mais influentes da indústria regional.
Denominada LatAm Insurance Review Power 50, a lista também inclui os cinquenta profissionais de maior destaque em diversas áreas dos ramos de seguro e resseguro da América Latina, incluindo brokers, gestores de riscos, provedores de serviços e reguladores. O ranking foi elaborado com base em opiniões proferidas pelos leitores da revista, além de uma comissão julgadora composta por personalidades da indústria.
“Não há qualquer dúvida de que Leonardo Paixão possui todas as características para ser uma das maiores personalidades da indústria”, cita a revista, acrescentando: “Tendo se juntado à equipe da resseguradora em 2009, Paixão assumiu a difícil tarefa de chefiar a companhia num mercado em constante mudança.” A LatAm Insurance Review também elogiou os planos do CEO – considerados ambiciosos – de fazer com que a empresa cresça internacionalmente e que, já nos próximos cinco a dez anos, aproximadamente 50% de seus prêmios sejam provenientes do mercado externo.
Vários outros profissionais brasileiros foram incluídos entre os 50 mais influentes pela publicação, cuja editora é localizada no Reino Unido. Entre eles estão Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros, Thomaz Cabral de Menezes, CEO da SulAmérica, Alexandre Malucelli, vice-presidente da JMalucelli Seguradora, além de Jorge Luzzi, gestor de riscos da Pirelli, Marcelo Mansur Haddad, sócio da Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados, e Luciano Portal Santanna, superintendente da SUSEP.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock