Ultima atualização 13 de janeiro

Circo Tihany chega à Maceió com patrocínio da SulAmérica

Depois de percorrer as cidades de Campina Grande e Recife, o Circo americano Tihany desembarca em Maceió para curta temporada, que vai de 13 de janeiro a 19 de fevereiro, dando continuidade a turnê pelo Norte e Nordeste do País, iniciada em outubro de 2011, patrocinada pela SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.
Com mais de 50 anos de história, o espetáculo do grupo montado para o Brasil traz um mix do tradicional mundo do circo, com muitos palhaços, acrobatas, contorcionistas, malabaristas e ilusionistas, prometendo seduzir adultos e crianças.
“Estamos gratificados em poder levar cultura a grandes cidades fora do eixo Rio-São Paulo. Cidades estas que, muitas vezes, são esquecidas pelas grandes produções. Quando fazemos nossas escolhas de patrocínio, procuramos sempre democratizar o acesso à cultura, já que somos uma companhia nacional e vivemos em um País de dimensões continentais”, destaca o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.
As apresentações do Circo Tihany em Maceió acontecerão na tenda montada na avenida Fernandes Lima, no Bairro do Farol, próximo ao Hipermercado Bom Preço. O espetáculo faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, depois da capital alagoana, a turnê segue para Aracaju e Salvador. Durante toda temporada, segurados, corretores e funcionários SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos.

Serviço:
Circo Tihany
Temporada: 13 de janeiro a 19 de fevereiro
Local: Avenida Fernandes Lima, Bairro do Farol, próximo ao Hipermercado Bom Preço, Maceió.
Horários: Segunda a Quinta: 20h30. Sexta e Sábado: 16h30 e 20h30. Domingo: 15h30 e 19h30.
OBS: Classificação etária: Livre

Revista Apólice – Portal de Seguros

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice