Ultima atualização 31 de janeiro

Amil apresenta site exclusivo para linha dental

A Amil Assistência Médica Internacional coloca no ar um site exclusivo para a Linha Dental. O portal www.amildental.com.br reúne informações sobre planos odontológicos para beneficiários, empresas, corretores e credenciados. Um aplicativo para corretores usuários de iPad e iPhone também foi desenvolvido para acesso remoto e está disponível gratuitamente para download na App Store.
“A proposta do site é ser uma plataforma simples e didática, porém com informações relevantes e serviços diferenciados, sempre com total interatividade. Para isso, desenvolvemos também uma nova ferramenta chamada “indique seu dentista”, na qual o cliente ou corretor poderão fazer a indicação de novos profissionais para a rede credenciada da linha Dental”, explica o diretor comercial da Linha Dental, Alfieri Casalecchi.
Os beneficiários poderão acessar a qualquer momento informações sobre o plano, coberturas e tratamentos realizados. Além disso, é possível acompanhar os pagamentos, imprimir boleto e solicitar segunda via de cartão de identificação.
As empresas que oferecem o benefício Dental para seus colaboradores também poderão utilizar o site para solicitar boletos bancários e relatórios financeiros. Outros serviços disponíveis para este público são o gerenciamento de inclusões e exclusões de beneficiários e a possibilidade de visualizar relatórios gerenciais para que possam acompanhar a utilização do serviço.
Já os corretores que comercializam os planos da Linha Dental passam a ter acesso aos materiais de venda como tabelas de preços, carências e contratos, facilitando assim a negociação com os clientes. Os profissionais de vendas podem ainda acompanhar o ranking das campanhas de vendas e relatórios gerenciais.
Os benefícios do site se estendem aos profissionais credenciados. “Temos mais de 25 mil opções de atendimento em todo o país e esta ferramenta irá facilitar o acesso a informações e a interação com a operadora”, comenta Casalecchi. No portal, os dentistas podem consultar materiais de apoio, acompanhar o plano de tratamento de seus pacientes, verificar extratos de pagamentos e informe de rendimentos para fins de imposto de renda.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock