Ultima atualização 08 de dezembro

Hospital Santa Isabel aumenta número de leitos

O Hospital Santa Isabel (HSI) vai aumentar o número de leitos em 58,5%, passando dos atuais 144 para 246 leitos. A ativação de todos os andares da nova Unidade Jaguaribe, inaugurada no ano passado, e a conclusão da reforma da Unidade Veridiana deve culminar com as comemorações dos 40 anos da instituição, em 2012.
Em janeiro de 2012, a Instituição irá inaugurar um prédio de 11 andares com 48 consultórios tipo office, que funcionarão de forma rotativa, ou seja, vários especialistas poderão utilizar um mesmo consultório ao longo do dia. O novo edifício estará ligado ao HSI – Unidade Jaguaribe. “O médico ou o paciente que precisar ir de um prédio ao outro poderá transitar como se estivesse em um mesmo ambiente”, explica o diretor do Hospital Santa Isabel, Laércio Martins.
O HSI Jaguaribe inaugurou, esse mês, um andar com 9 novos leitos de UTI; um restaurante para atendimento ao público que utiliza o hospital, em uma parceria com a Rede Dona Deôla; e um posto avançado da Associação Paulista de Medicina – APM – para conveniência dos médicos que utilizam a unidade. Além do Centro de Diagnóstico completo com exames laboratoriais e de imagem, que funciona desde o ano passado, o Santa Isabel acaba de firmar parcerias com três laboratórios de anatomia patológica (Salomão & Zoopi, Diagnostika e Locus) e com três novas operadoras de saúde (Caixa Econômica Federal, Central Nacional da Unimed e um plano especial da Amil para atendimento à Magistratura).

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock