A Tempo Assist lança um canal de denúncia de fraudes pela internet. Disponível para prestadores de serviço, clientes e beneficiários do Grupo, a ferramenta permite o relato de qualquer comportamento ou fato prejudicial à companhia e aos serviços oferecidos, ou ainda que fira o Código de Ética e Conduta da empresa.
O canal aceita registros de modo anônimo ou identificado – este último voltado para os casos em que o relator concorde em ser contatado para esclarecimento de dúvidas sobre a situação relatada. As informações recebidas são tratadas com confidencialidade e acessadas somente pelos profissionais envolvidos na apuração e do Comitê de Ética.
“A iniciativa reforça o compromisso com a ética e as melhores práticas de Governança Corporativa, além de aumentar a transparência no relacionamento com nossos públicos de interesse”, completa Marcos Couto, presidente da Tempo Assist.
G.F.
Revista Apólice
Entenda a importância do seguro residencial e o que o mercado está fazendo para proteger mais lares
Especialistas dão dicas de coberturas, assistências e benefícios deste seguro, ressaltando como o setor está atuando para expandir o produto