Ultima atualização 07 de novembro

Marinho Despachantes divulga resultado de setembro da Feras do Seguro

Marcando o encerramento da fase Água, a Marinho Despachantes divulgou o nome dos contemplados de setembro da campanha de incentivo “Feras do Seguro”. Desde abril, a empresa está convidando os corretores a realizarem uma “expedição” por todo o país, que está distribuindo diversos prêmios. Em cada uma das cinco áreas geográficas nas quais o território foi dividido, os corretores que se destacaram no segundo semestre receberam um aparelho BlackBerry desbloqueado.
Para o diretor de sinistros da Vila Velha Corretora de Seguros – a única veterana da lista, bicampeã pelo Estado de São Paulo- Carlos José dos Santos, a atuação conjunta é necessária, para que o cliente perceba a excelência na prestação de serviços. “Uma nova premiação nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que o objetivo principal está sendo alcançado – a liquidação rápida do sinistro – ao mesmo tempo em que nos motiva a investir cada vez mais em treinamento junto aos colaboradores para fornecer todas as orientações necessárias neste momento tão difícil. Superada esta etapa, tudo tende a ficar mais fácil, levando-se em consideração que a tratativa sobre o processo passa a ser com a Marinho Despachantes e a seguradora”, conclui.
A analista de operações da BRB Administradora e Corretora de Seguros – primeira colocada na região Centro-Oeste – concorda. Irlene da Silva Freitas vai além e defende que o trabalho conjunto diminui a margem de erros. “O fato de sermos vistos como parte essencial no processo já é gratificante: somos impulsionados a trabalhar cada vez melhor, pois sabemos que o nosso esforço está sendo reconhecido. Há 22 anos no mercado, o objetivo da corretora é manter o bom atendimento, associado ao cumprimento de prazos”, destaca.
Na região Sul, a ganhadora foi a Fedrizzi Administradora e Corretora de Seguros – que atua no mercado de seguros há 28 anos – representada por seu sócio-diretor, Neure José Fedrizzi. Ele acredita que este é um diferencial importante, uma vez que geralmente não são comuns iniciativas que premiem o bom atendimento aos processos de sinistro. “O reconhecimento produz reflexos sobre o resultado de um trabalho. Esta é uma parceria benéfica, uma vez que conseguimos unir forças e aliar a especialidade de cada um dos envolvidos no caso. Os clientes mostram-se muito satisfeitos, pois percebem facilmente a grande equipe de profissionais que está empenhada em garantir a segurança de seu patrimônio”.
No outro extremo do mapa, na área que abrange as regiões Norte e Nordeste, a empresa que ocupou o topo do ranking foi a Parvi Corretora de Seguros, que está há mais de dez anos no mercado brasileiro, e, pouco mais de um ano atrás, inaugurou sua unidade no Maranhão. O assistente administrativo de Sinistros, Marcos Eduardo Araújo Martins, frisa que “quanto mais rápido a indenização for liberada, maior será a satisfação de nossos clientes. Esta campanha serve como exemplo para outras empresas que primam em melhorar seu atendimento, pois contribui para favorecer o entrosamento entre todos os envolvidos no processo de sinistro”.
Voltando à Região Sudeste, na área que abrange Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. “Um prêmio sempre é bem vindo. Não só no sentido de ganhar o presente, mas principalmente como fator de motivação, engrandecendo nossos colaboradores. Por isso, a Áquila estará sempre junto com a Marinho, que colabora para o andamento dos processos, possibilitando que o contato com o segurado para a agilização dos documentos seja muito breve, ganhando tempo na liquidação do sinistro”, conta o corretor Paulo Anchieta Goulart Filho, sócio gerente da Áquila Administradora e Corretora de Seguros, que também está no mercado há 22 anos. Por último, a Marsh Corretora de Seguros foi premiada com um vale-compras por seu crescimento em todo o território nacional.
A presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, explica como surgiu a ideia da campanha. “Os corretores são grandes parceiros da Marinho, desde que começamos a atuar no mercado segurador, há 13 anos. Ao longo desse período, temos nos empenhado em oferecer soluções que facilitem a vida destes profissionais, proporcionando a eles todas as condições de oferecer o melhor atendimento ao segurado”.
A executiva lembra que o Feras do Seguro vai até dezembro, quando cinco vencedores ganharão vales-viagens. Para participar, o corretor deve ser cadastrado na Susep, ter sinistros em andamento na Marinho Despachantes e entregar os documentos do processo no menor tempo possível. Mais informações – juntamente com a íntegra do regulamento – estão disponíveis no site: www.ferasdoseguro.com.br.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO