A Kor Corretora projeta um crescimento de 50% na venda de seguros de automóveis para 2012. O Brasil aumentou 7,05% a sua frota de veículos em 2011. No Rio Grande do Sul a alta foi de 9,43%. Também existe uma maior penetração do seguro nos hábitos dos consumidores. A empresa também aumentou sua presença nas redes sociais e lançou, em março, o Seguro Online de Automóvel.
A empresa coloca a disposição um simulador, atendimento via chat e suporte telefônico. A contratação do seguro de automóvel é feita com base em informações como endereço, sexo, idade, modelo e ano do carro que são cadastradas no site. Mais informações em www.shoppingsegurosonline.com.br
“O crescimento do mercado de seguros num todo e o aumento da frota combinados com a forte presença online serão fatores propulsores das vendas do seguro de automóvel”, destaca Breno Kor, diretor da Kor.
G.F.
Revista Apólice
Rodrigo Fujita é o novo vice-presidente da Seguros SURA Brasil
Executivo será responsável pela liderança do time técnico e de marketing, desenvolvendo estratégias que impulsionem o crescimento da empresa