Ultima atualização 17 de novembro

International Insurance Society anuncia candidatos ao Hall of Fame Awards

A International Insurance Society (IIS) anunciou os candidatos ao Insurance Hall of Fame Awards 2012. Os membros da IIS servem como eleitores e os premiados serão eleitos entre os seguintes candidatos: J. Barry Griswell, EUA; C. Robert Henrikson, EUA; Donald Kramer, EUA; Tsan-Ming Shih, Taiwan; e Ikuo Uno, Japão. O vencedor será anunciado em janeiro e o prêmio será entregue em um Jantar de Gala no dia 18 de junho, durante o 48º Seminário Anual da IIS, que acontecerá no Hotel Sofitel Rio de Janeiro Cobacabana.
“A entrada no Hall of Fame é considerada uma honra na indústria e estamos satisfeitos por ter um grupo tão diverso e ilustre de líderes de seguros na cédula de 2012”, afirma Bernhard Fink, presidente do Comitê de Honra da IIS. “Operando em uma arena global ou local, os candidatos fizeram uma contribuição realmente significativa para a indústria de seguros como um todo. Todos os indicados são merecedores deste prêmio”, acrescenta Michael Morrissey, presidente da IIS.
Barry Griswell tem mais de 36 anos de experiência na indústria de serviços financeiros, incluindo mais de 20 anos na gerência executiva do Principal Financial Group, onde se aposentou como chairman, presidente e CEO. Griswell fez carreira na Metropolitan Life Insurance Company, mais notadamente como presidente e CEO da MetLife Marketing Corporation.
C. Robert (Rob) Henrikson é chairman, presidente do conselho e CEO da MetLife.
Donald Kramer atuou no setor financeiro por quase 55 anos, dos quais mais de 44 anos foram dedicados à indústria de seguros. Após sua aposentadoria na ACE, em 2005, Kramer começou na Ariel Holdings (Ariel Re). Atualmente deixou o cargo de CEO, mas permanece como presidente do conselho.
Tsan-Ming Shih é presidente do Fubon Insurance Co. Ao mesmo tempo, é presidente honorário da Associação de Seguros de Não Vida da R.O.C, presidente do Fundo de Seguros Residenciais para Terremotos de Taiwan e consultor sênior da Sociedade de Underwriters Não-Vida da ROC.
Ikuo Uno, que se juntou a Nippon Life Insurance Company em 1959, tem mais de 50 anos de experiência na indústria de seguros. Em 1997 foi nomeado presidente da empresa e, entre 2000 e 2004, presidente da Associação de Seguro de Vida do Japão.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice