Ultima atualização 30 de novembro

Hospital Samaritano apoia Torneio Internacional de Futebol Feminino

O Hospital Samaritano de São Paulo apoiará a terceira edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, que acontece de 8 a 18 de dezembro, no Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller. A Seleção Brasileira recebe as seleções de Itália, Dinamarca e Chile.
A Instituição será responsável pelo atendimento médico das jogadoras e equipes técnicas das quatro seleções no local, por meio de duas ambulâncias UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e equipe de atendimento, com médico, enfermeiro e auxiliares socorristas. Os casos mais graves serão encaminhados para a Instituição, localizada próximo ao local do evento em Higienópolis.
Segundo a gerente de comunicação corporativa do Samaritano, Cristina Collina, “o futebol feminino brasileiro tem crescido a cada ano. Nossa parceria também visa estimular cada vez mais a prática esportiva”.
Um destaque do Torneio deste ano será a presença da jogadora Marta, Melhor Jogadora do Mundo pela FIFA por cinco vezes consecutivas. A expectativa é de superar a média de 10 mil torcedores presentes por partida do ano passado.
Saiba mais no site do torneio: www.torneiosp.com.br

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice