Ultima atualização 03 de novembro

Classic Seguros reinaugura filial no Rio de Janeiro

A Classic Seguros reinaugurou sua filial no Rio de Janeiro. “O novo espaço garante ao corretor as condições necessárias para desenvolver seu trabalho de forma mais eficaz. Buscamos também aprimorar o atendimento aos nossos clientes que poderão usufruir de um ambiente bastante confortável nas instalações da nossa filial”, ressalta o gestor comercial da Classic Seguros, Clécio Fontoura.
O gestor adianta que a empresa pretende expandir seu market share no mercado carioca. “Nosso objetivo é ter uma maior presença no Estado, concretizando novas alianças com corretores locais, representando produtos exclusivos desenvolvidos com as seguradoras parceiras”.
Para 2012, segundo o executivo, a corretora planeja ampliar os investimentos na formação de uma equipe de consultores nas áreas de vida e previdência, “visando melhor atender o mercado carioca que está com demanda crescente na aquisição desses produtos”.
O evento de reinauguração da filial contou com as presenças do diretor executivo da Classic Seguros e presidente do CSP-MG, Hélio Loreno, do presidente do CVG-RJ, Danilo Sobreira, personalidades do mercado como Loret Gachet e corretores parceiros.
O escritório da Classic fica na Rua Sete de Setembro, 55, sala 501, Centro, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3553-5400.

Legenda da foto: Danilo Sobreira (presidente do CVG-RJ), Hélio Loreno (diretor executivo da Classic Seguros), Elizabeth Silva (gerente administrativo financeiro), Clécio Fontoura (gestor comercial)

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock