Ultima atualização 16 de novembro

Chubb contrata novos profissionais para área de D&O

A Chubb do Brasil anunciou a contratação de dois novos profissionais para a área de D&O (Directors and Officers): o advogado Fernando Gonçalves e o administrador de empresas Bruno Amici, que passam a responder pela carteira de linhas financeiras.
Gonçalves possui oito anos de experiência em direito empresarial. É formado em direito pela Universidade Paulista e pós-graduado em direito tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários).
Já Bruno Amici possui cinco anos de atuação no mercado de seguros, resseguros e em carteira de D&O. É formado pela FECAP e pós-graduado em finanças corporativas pela FIA.
“Estamos bastante satisfeitos com a chegada de Gonçalves e Amici. São executivos competentes e reconhecidos no mercado, que vão enriquecer o nosso time e consolidar ainda mais nossa carteira de D&O”, explica Robert Hufnagel, diretor de ramos elementares.
O seguro de D&O da Chubb garante o pagamento de prejuízos financeiros resultantes de sentença judicial ou acordo entre as partes; custos de defesa; despesas de representação legal; e despesas de publicidade. A seguradora também oferece uma cobertura de D&O desenvolvida exclusivamente para executivos de fundo de pensão.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO