Ultima atualização 23 de novembro

Cescebrasil implanta WEX da I4PRO

A Cescebrasil passou utilizar o WEX, ou Workflow Express. Desenvolvido pela I4PRO (Insurance For Professionals), a ferramenta é capaz de organizar e monitorar todos os processos de seguros de uma companhia.
O WEX permite, por exemplo, avaliar como está a capacidade de cada colaborador e acompanhar o ponto exato em que se encontra cada processo interno.
O produto define e controla fluxos de processos e a produtividade operacional do BackOffice, estabelecendo padrões de serviço (SLAs) e distribuindo tarefas automaticamente por grupo de usuários pertencentes a um mesmo perfil operacional.
“A implantação do Wex nos permitiu organizar o fluxo de trabalho de forma integrada ao sistema de gestão – ERP da seguradora, dando maior segurança na execução das tarefas diárias e permitindo medir o tempo de cada uma delas, identificando em quais pontos estão os entraves do processo. Estamos avançando para definição de metas de qualidade e otimização do tempo, com isso pretendemos oferecer um melhor serviço aos nossos clientes e parceiros”, explica Robson Pereira, superintendente de TI da Cescebrasil.
A ferramenta orienta cada profissional às suas prioridades no menor número de clicks possível, promovendo uma economia de tempo em navegação e a garantia de que as atividades serão cumpridas por ele ou por outro profissional de perfil equivalente. O WEX também determina padrões de serviço para cada fase de um processo, deixando claro aos usuários onde e com quem se encontra cada instância de processo. Depois de definido como será determinado procedimento, pode-se administrar dezenas de instâncias diferentes de um mesmo processo.
“Não tivemos dificuldades porque o sistema é de fácil operação e a integração com a nossa plataforma foi completa. Aliás, essa facilidade de integração é uma das características mais importantes do WEX”, garante Mauricio Ghetler, diretor de Marketing e Comercial da I4PRO.
O I4PRO WEX nasceu integrado com o I4PRO ERP. Ele aproveita toda a sua base de conhecimento pré-existente na seguradora, encadeando fases pré-existentes (linearmente ou condicionalmente) sem que para isso seja criada qualquer interface sistêmica.
“As seguradoras só podem corrigir falhas e gargalos se tomarem conhecimento de onde estas se encontram dentro de sua estrutura. O WEX, mais do que uma ferramenta de produtividade, é uma ferramenta de gestão de processos que pode garantir isso”, afirma Ghetler.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO