Ultima atualização 16 de novembro

Case promove cursos in company para funcionários

A Case Benefícios e Seguros está investindo na especialização dos colaboradores por meio de cursos in company. A iniciativa, uma das modalidades internacionais na Gestão de Pessoas, visa preparar os profissionais para um mercado cada vez mais competitivo.
Neste ano, a Case realizou dois cursos in company: Apresentação e Postura Profissional e Comunicação Escrita Empresarial, dirigida para as novas normas ortográficas da Língua Portuguesa. As aulas foram oferecidas para todo o quadro de funcionários – formado por 70 pessoas.
“É uma grande oportunidade de crescimento pessoal, adquirindo aprendizado que se transformará num legado para as suas vidas. O curso in company possibilita que os colaboradores dediquem-se de forma focada ao propósito do seu aprendizado, com incentivo e direcionamento da empresa”, disse o diretor da empresa, Rafael Motta. Segundo ele, é possível notar a evolução dos profissionais na forma de tratar o cliente, na adequação da escrita e na preocupação de se integrarem a um ambiente mais globalizado.
Nesse ritmo, no qual a qualidade de vida no trabalho se torna praticamente uma prioridade em pequenas, médias e grandes empresas para reter talentos, surgem novas ideias de incentivo à produtividade e qualificação. Para Motta, apesar da importância de investir na gestão de pessoas, o empresário brasileiro, de forma geral, ainda não tem esta cultura e visualiza prioritariamente a execução do trabalho.
“Na maioria dos casos, o indivíduo não é visto como parte integrante de um organismo vivo, conectado globalmente, e mutante. Na Case, nós entendemos que pessoas mais felizes e completas se transformam em profissionais mais preparados. Chegou a época em que reter talentos não é mais questão de opção, é questão de sobrevivência das organizações”, opinou.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock