Ultima atualização 20 de outubro

Tokio Marine anuncia ganhadores de concurso cultural

A Tokio Marine Seguradora já escolheu os vencedores da ação cultural “Um espetáculo de Concurso Tokio Marine”. Foram selecionados 15 corretores como autores das melhores frases. Eles participarão de coquetel exclusivo e da apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo (Osesp), amanhã (21), na Sala São Paulo. Como parte da ação, os parceiros também farão uma visita à sede da Tokio Marine na capital paulista.
Os corretores serão recebidos na seguradora pelo diretor executivo Técnico de Massificados, Marcelo Goldman, pelo diretor técnico corporate, Felipe Smith e pelo diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues.
“Tivemos um retorno muito positivo com a participação de mais de 170 profissionais de todas as regiões do país. Vamos homenageá-los e comemorar o Dia do Corretor, ocorrido no último dia 12, com a apresentação especial da Orquestra Sinfônica de São Paulo”, afirma o diretor de marketing da companhia, Bruno Vaz. A Tokio Marine é uma das patrocinadoras da temporada 2011 da orquestra.
Programação da apresentação da Osesp:
Regente:Yan Pascaltortelier
Mezzo Soprano: Clarissa Cabral
Trio em Lá Menor: Maurice Ravel (estréia sul-americana do arranjo de Yan Pascaltortelier)
Pie Jesu: Lili Boulanger
Petrouchka (1947)

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO