O Hospital Samaritano de São Paulo venceu o Prêmio Aberje 2011 – região São Paulo-, na categoria Comunicação Integrada, com o case Novo Complexo Hospitalar.
Em cada categoria foram selecionados três cases que defenderam seus projetos em audiência para uma banca de jurados no dia 2 de setembro. No dia 28 de outubro, a Instituição participará da etapa Nacional.
O objetivo do prêmio é fortalecer a visão estratégica da comunicação de empresas e instituições por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área da comunicação e dos relacionamentos.
Segundo Cristina Collina, assessora de comunicação do Samaritano, a divulgação do Novo Complexo Hospitalar foi uma conquista de toda a equipe de comunicação e do Samaritano em geral. “Estamos muito honrados com mais essa conquista que reflete toda a preocupação da Instituição em atender as necessidades dos clientes, com uma das mais modernas infraestruturas do País”, finaliza Cristina.
G.F.
Revista Apólice
Indústria de seguros gerais da Malásia atingirá US$ 6,8 bilhões até 2028
De acordo com a GlobalData, mercado de seguros gerais da Malásia deverá crescer 8,3% em 2024, apoiado pelos seguros Automóvel...