O especialista norte-americano Robert Strickland, presidente da Strickland Consulting, vem pela primeira vez ao Brasil ministrar a palestra “Transforme seu contact Center em um ativo estratégico”. Ele debaterá como é possível aumentar o número de clientes e a receita e, ainda, elevar o nível de satisfação e do atendimento nas centrais de atendimento. As palestras ocorrem no dia 7 de novembro, segunda-feira, em São Paulo, e no dia 8 de novembro, terça-feira, no Rio de Janeiro. Os eventos são gratuitos e contarão com tradução simultânea.
A T-Mobile USA, empresa do grupo Deutsche Telecom, conseguiu economizar US$ 15 milhões em um ano apenas com a redução do tempo médio de atendimento e do tempo de resolução. Na Sprint, operadora de telefonia fixa e celular, houve aumento de 20% no índice de Resolução na Primeira Chamada (First Call Resolution). A Dish Network, de serviços de TV via satélite, com 15 milhões de assinantes, reduziu em 17% o tempo médio de atendimento já no primeiro mês após a implementação da solução.
As palestras são promovidas pela Merced Systems, representada pela CSC BRASIL no mercado nacional. Informações e inscrições pelo site www.cscbrasil.com.br/robstrickland e com Andrea Jorge no email [email protected] ou telefone (21) 3216-9444.
Programação
Palestra: “Transforme seu Contact Center em um Ativo Estratégico”
Público-alvo: Profissionais responsáveis pela área de atendimento a clientes (contact centers, call centers e lojas) de empresas de telecomunicações, bancos, seguradoras, varejo e prestadoras de serviços
São Paulo: 7/11, durante almoço (das 12h30 às 15h), no Hotel Intercontinental São Paulo (Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista).
Rio de Janeiro: 8/11, durante café da manhã (das 8h às 10h30), no Hotel Excelsior Rio de Janeiro (Avenida Atlântica, 1800 – Copacabana)
G.F.
Revista Apólice