A Chubb do Brasil lança a revista online ChubbAccent (www.chubbaccent.com.br.). A seguradora usará também, como ferramentas de comunicação na internet, os perfis nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e Youtube.
A revista digital ChubbAccent será uma fonte de referência para informações sobre estilo de vida e mercado de luxo. Serão abordados temas como viagens, programas culturais, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos.
“A nossa entrada nas redes sociais é uma oportunidade de nos aproximar ainda mais de nossos segurados e potencializar o relacionamento com eles. Alinhada ao nosso princípio de sempre garantir tranquilidade, vamos oferecer a um público altamente qualificado, ligado aos novos canais de informação, um conteúdo novo e exclusivo, para que ele possa aproveitar cada momento de sua vida, de maneira única e especial, à altura daquilo que seu patrimônio e suas conquistas exigem”, ressalta Maria Celeste Parra, superintendente de marketing.
G.F.
Revista Apólice
AgroNational fortalece base de dados para gestão de riscos de seguro rural
A AgroNational se uniu à Cyan Agroanalytics para criar uma plataforma de informações cruciais do produtor rural para a análise...