A SulaCap – Sul América Capitalização investiu na mídia social. O layout e o conteúdo do site foi reformulado, contendo mais informações sobre seus produtos e área destacada para o atendimento ao cliente. Como novidade, oferece notícias do mercado e testemunhos de parceiros e clientes, além de abordar temas contemporâneos, como sustentabilidade e governança corporativa. O blog, vinculado ao site, é um canal de participação dos funcionários da Companhia, que poderão contribuir com temas, artigos e sugestões. Foi lançado o twitter @SulaCap_oficial e, através dele, é divulgado informações sobre seus negócios e o mercado.
Para lançar a nova proposta, a SulaCap faz campanha, do dia 14 ao dia 20 de setembro, para incentivar sua equipe a participar da mídia social. Funcionários e estagiários de todo o Brasil que visitarem o blog e responderem à pergunta “O que a nossa logomarca transmite a você?” concorrem a um iPod Touch. Quando o funcionário responde à pergunta, seu nome entra automaticamente na urna e ele concorre ao prêmio.
G.F.
Revista Apólice