Ultima atualização 13 de setembro

powered By

Serviço de concierge cresce 30%

O número de atendimentos do serviço de concierge, oferecido pela Inter Partner Assistance, cresceu 30% entre o primeiro semestre de 2010 e de 2011.
A Inter Partner Assistance, presente no Brasil há quase 30 anos, atende atualmente os clientes VIPs das principais bandeiras de cartão de credito, do Itaú Unibanco e da Chubb Seguros.
Disponível 24 horas por dia, o serviço oferece informações sobre eventos, espetáculos, viagens e restaurantes, faz reservas, compra ingressos e produtos difíceis de encontrar, e outros serviços especiais e personalizados.

G.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.