Ultima atualização 12 de setembro

Zurich contrata novo diretor de marketing

A Zurich contratou o executivo Armando Castro para a diretoria de Marketing de sua unidade brasileira. Formando em Engenharia Eletrônica pela Faap, Armando possui especializações em marketing pela FGV e ESPM e um MBA em seguros e finanças pelo Ibmec. Com mais de 20 anos de carreira, o profissional foi superintendente de Marketing da Marítima Seguros, professor de MBA e diretor Executivo da Consultoria Bridge, que atua no desenvolvimento de marca e gerenciamento de marketing.
Armando Castro é responsável por planejar e liderar o desenvolvimento da estratégia de Marketing local da Zurich, a fim de fortalecer e consolidar a marca no mercado, atendendo tanto o segmento de Seguros Gerais, como Vida & Previdência. “Em minha trajetória profissional, tive sólida experiência em gestão estratégica e operacional de marketing em empresas nacionais e internacionais de diversos setores, incluindo seguros. A Zurich possui uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do mundo. Chego com a missão de torná-la tão conhecida e valorizada no Brasil, como é no exterior, colaborando assim para que a empresa alcance sua meta de ser uma das três maiores seguradoras do mercado nacional nos próximos cinco anos”, afirma Armando.
O novo diretor de marketing implementará ações em contribuição à área comercial, de forma a consolidar alianças de negócio, fortalecer relações com os canais de distribuição e desenvolver uma inteligência de mercado. “A Zurich tem como um de seus principais valores o foco no cliente. Para isso, devemos conhecê-lo profundamente e garantir que todos os pontos de contato dele com a empresa transmitam uma mensagem consistente e que atenda suas expectativas. O processo de branding no Grupo Zurich é muito forte e vamos fortalecer essas práticas no Brasil também”, afirma.
Atualmente, a área de Marketing da Zurich trabalha junto com as lideranças regionais e globais do Grupo, no desenvolvimento de uma campanha de marca que será lançada nacionalmente nos próximos meses. ?Neste primeiro momento, nosso foco é desenvolver o brand awareness da Zurich no Brasil. Estamos preparando uma campanha inovadora e provocativa, que abrangerá uma série de ações e mídias?, adianta Armando Castro.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO