Ultima atualização 13 de setembro

Mongeral Aegon lança campanha Galo de Ouro 2011

A Mongeral Aegon lançou, no dia 2 de setembro, a 37ª edição do Galo de Ouro. A campanha é um dos trunfos da seguradora para atingir os objetivos estabelecidos para o ano: R$ 5,5 milhões de lucro líquido e R$ 450 milhões de arrecadação. A temporada 2011, em vigor nos próximos quatro meses, vai premiar os 14 “galistas” – corretores campeões de vendas em todo o Brasil – com uma viagem, incluindo acompanhante, à África do Sul, e R$ 9 mil em dinheiro. Além disso, homenageará mais 126 destaques de vendas com a medalha da tradicional campanha.
Criado por Nilton Molina, presidente do conselho da seguradora, na década de 70, o prêmio faz uma homenagem ao pugilista Éder Jofre, conhecido como o Galo de Ouro. A edição será lançada, simultaneamente, nas 55 unidades de produção da empresa em todo o território nacional.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO