A Mongeral Aegon lançou, no dia 2 de setembro, a 37ª edição do Galo de Ouro. A campanha é um dos trunfos da seguradora para atingir os objetivos estabelecidos para o ano: R$ 5,5 milhões de lucro líquido e R$ 450 milhões de arrecadação. A temporada 2011, em vigor nos próximos quatro meses, vai premiar os 14 “galistas” – corretores campeões de vendas em todo o Brasil – com uma viagem, incluindo acompanhante, à África do Sul, e R$ 9 mil em dinheiro. Além disso, homenageará mais 126 destaques de vendas com a medalha da tradicional campanha.
Criado por Nilton Molina, presidente do conselho da seguradora, na década de 70, o prêmio faz uma homenagem ao pugilista Éder Jofre, conhecido como o Galo de Ouro. A edição será lançada, simultaneamente, nas 55 unidades de produção da empresa em todo o território nacional.
G.F.
Revista Apólice
SulAmérica reforça time Comercial com nova diretora de Saúde & Odonto
Denise Carvalho irá vai liderar as vendas nas regiões de Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, fortalecendo o relacionamento com...