Ultima atualização 26 de setembro

Marítima Seguros lança novo Portal do Corretor

A Marítima Seguros acaba de lançar o novo Portal do Corretor, uma ferramenta de auto-atendimento que permite ao profissional de seguros independência para efetuar consultas e transações online e a obter as informações necessárias sobre os produtos e cálculos. Por meio do site da companhia, o corretor acessa – via login e senhas pessoais – a uma área exclusiva com recursos para auxiliá-lo na administração de seu dia a dia e atendimento à sua carteira de segurados.
Um dos destaques da nova ferramenta é o cálculo online que, por meio de qualquer computador com acesso à Internet, o corretor pode informar imediatamente ao seu cliente o cálculo da apólice de seguros (inicial ou renovação). Outra funcionalidade é a solicitação de endosso Auto. O recurso permite que o trâmite de atualização de apólices (ex. informar mudança de perfil do segurado conforme situações como casamento, mudança de endereço etc) seja rápido e totalmente virtual. A atualização do KIT Marítima para cálculos e transmissão de propostas é instantânea, sem a necessidade de instalar qualquer aplicativo no equipamento do corretor.
O novo portal conta com recursos para consultar apólices atualizadas, agendar e solicitar vistorias e comunicar sinistros, consultar imagens de documentos emitidos e protocolos de transmissão eletrônica, efetuar acompanhamento de demonstrativos mensais e tabelas de descontos comerciais, consultar comissões e emissão de Informes de rendimentos para imposto de renda, acompanhar propostas nos ramos em que a Marítima atua, além de solicitar segunda via de fichas de compensação, entre outras funções.
O portal foi elaborado com ferramentas voltadas à navegabilidade e usabilidade. Desta forma, o corretor pode efetuar buscas por serviços durante o atendimento ao segurado ou consultar normas e portarias de órgãos reguladores (como ANS ou SUSEP, por exemplo).
Desenvolvido sob o conceito de negócios integrados, o Portal do Corretor ganhou novas funções após uma pesquisa feita com um grupo de 40 corretores. A companhia prepara agora uma nova fase de avaliações, que será feita por meio de consulta a 250 corretores. O novo canal de relacionamento e serviços foi desenvolvido com tecnologia de ponta na área de segurança da informação. Esse recurso protege todos os dados da rede, com acesso exclusivo para corretores. “Em última instância, as novas funcionalidades geram mais capacidade ao profissional para fazer negócio de forma ágil e a um custo reduzido e permitem que o consumidor final tenha suas demandas atendidas rapidamente pelo corretor. Aliás, podemos afirmar que esse é um canal desenvolvido com a colaboração ativa dos corretores, que são os que melhor conhecem suas necessidades do dia-a-dia”, afirma Mario Jorge Pereira, diretor executivo comercial da Marítima Seguros.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO