Ultima atualização 13 de setembro

Liberty recebe prêmio com o case Copa do Mundo

A Liberty Seguros foi vencedora do prêmio Melhores do Seguro 2011, organizado pela Revista Apólice, com o case “Copa do Mundo”. O prêmio reconhece o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2010/ 1º semestre 2011. Adriana Gomes, diretora de Marketing, recebeu o prêmio, na companhia de outros executivos da empresa e profissionais da área de Marketing. “Ganhamos esse prêmio pela integração de nossas ações de comunicação no anúncio do nosso patrocínio à Copa do Mundo FIFA 2014. Trabalhamos de forma integrada a comunicação interna, mídia, imprensa e redes sociais e obtivemos resultados excelentes”, afirma Adriana. Em 5 de maio de 2011, a Liberty assinou contrato com a Fédéracion Internacionale de Football Association (FIFA) para patrocínio à Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil. Desde então, vem conduzindo um conjunto de iniciativas de divulgações e relacionamento com a imprensa, incluindo as redes sociais, internet móvel e tablets, ganhando grande aderência de público e pulverização. O Case “Copa do Mundo” foi escolhido pela comissão julgadora do prêmio, composta por formadores de opinião ligados ao setor. A cerimônia de entrega foi realizada no dia 31 de agosto, em São Paulo.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO