Ultima atualização 08 de setembro

Chubb cresce 267% no Nordeste

O Nordeste brasileiro tem se destacado, nos últimos anos, pelo constante desenvolvimento econômico. A Chubb Seguros atua na região por meio de suas Centrais de Negócios que, atualmente, são as operações de maior crescimento da companhia, fora do eixo Rio-São Paulo.
A representatividade nordestina, no total de prêmio emitido pela Chubb, está acima da média nacional. Prova disso é o resultado registrado no primeiro trimestre de 2011, quando a seguradora cresceu 267,3%, na região, enquanto o mercado de seguros geral apresentou um aumento de 24,8%, no mesmo período.
A elevação dos investimentos, públicos e privados, vêm criando oportunidades para a área de seguros. “O Nordeste voltou a ter grande destaque na economia do país, em função, principalmente da realização das obras do PAC e da instalação de grandes empresas. Nosso setor tem aproveitado este momento para também se desenvolver”, afirma Rubens Ribeiro, diretor comercial de Personal Lines.
Para a Chubb, a presença na região é importante para sua estratégia de crescimento. Há dois anos, a companhia é a seguradora oficial do carnaval de Salvador, e a perspectiva é conquistar apólices de outros eventos locais. Outra área, que se destaca com novos empreendimentos, é a de energia eólica, que subirá de 1% para 7%, sua participação na matriz energética brasileira até 2020. A companhia também tem focado seus negócios nesse segmento.
“A chegada de grandes empreendimentos, a ampliação dos investimentos em energia eólica e os grandes eventos representam uma abrangente fonte de novos negócios. Com isso, esperamos elevar, ainda mais, nossos resultados no Nordeste”, afirma Alessandro Gomes, superintendente de Filiais e Novos Negócios de RE da Chubb Seguros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO