A Tokio Marine vai promover eventos em diversos Estados para difundir sua atuação no ramo de seguro Garantia. O primeiro será realizado na próxima terça-feira (16), na unidade da empresa localizada na Avenida Treze de Maio, em São Paulo.
?Estamos vivenciando um momento de grande demanda pelo seguro Garantia no Brasil e ampliamos nosso portfólio para oferecer uma solução que atenda este mercado tão especializado?, informa o diretor Técnico Corporate da Tokio Marine, Felipe Smith.
A Tokio Marine começou a operar no ramo de Garantia em junho e o objetivo da companhia é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano.
Além de reforçar a atuação da empresa no segmento, os encontros servirão como reforço da campanha Garantia de Sucesso, que premia as corretoras que atingem vendas de R$ 30 mil do seguro Garantia com uma caneta Mont Blanc, e é valida até o dia 31 de outubro.
Em São Paulo, o presidente, Akira Harashima, o diretor Técnico Corporate, Felipe Smith e o diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, vão receber cerca de 100 convidados de corretoras e assessorias, dos segmentos Corporate e Varejo.
Os demais eventos sobre o seguro Garantia serão realizados pela Tokio Marine nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.
J.N.
Revista Apólice