Ultima atualização 19 de agosto

Minas Gerais recebe Fórum de Debates

O 8º Fórum de Debates, promovido pelo Sincor-MG, teve como tema principal “O corretor de seguros: hoje e amanhã?” e abordou questões como as principais dificuldades observadas por segurados e corretores, mercado de seguros e as perspectivas das seguradoras e resseguradoras, além de contar com a participação de especialistas que debateram sobre questões relevantes do mercado segurador. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de agosto no Hotel Tauá, em Caeté.
Entre os participantes do evento estavam o presidente do CSP-MG, Hélio Loreno, que apresentou o trabalho desenvolvido pelo clube e as metas da entidade visando ao fortalecimento do setor de seguros de pessoas no Estado. Na ocasião, os sócios honorários do clube, Sindseg-MG e Sincor-MG, foram agraciados com placas de agradecimento. Receberam a homenagem os presidentes Augusto Matos e Maria Filomena Branquinho, respectivamente. Após as homenagens, o CSP sorteou um tablet entre os corretores presentes no evento. O ganhador foi Jarbas Demóstenes Moreira, da Jamel Ltda.
Para Loreno, o fórum estabelece maior proximidade entre as seguradoras e corretores, contribuindo para o desenvolvimento mercado. “O evento deste ano trouxe muitas novidades além excelentes palestrantes. O CSP-MG agradece a oportunidade de poder expor seu trabalho aos participantes do fórum”.
A Marítima Seguros também marcou presença no Fórum. Além de patrocinadora, a Marítima apresentou as novidades para o segmento na região mineira, já que a empresa está desenvolvendo estratégias para incrementar os serviços do ramo Saúde no Estado. Na ocasião, a Marítima se valeu de um estande para recepcionar os corretores e demais agentes do mercado. Mario Jorge Pereira, diretor Executivo Comercial, e Marcelo Araujo Brás, diretor Regional para MG, bem como toda a equipe comercial do Estado estiveram no local. “Nesses encontros temos a oportunidade de debater as soluções que dispomos que contribuem para que corretores possam atender às necessidades de seus segurados e, dessa forma fidelizar o atendimento”, comentou Pereira.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO