Ultima atualização 19 de agosto

Inpao Dental participa do terceiro Dia do Bem Fazer

O Inpao Dental vai participar da terceira edição do Dia do Bem Fazer, evento promovido pelo Grupo Camargo Corrêa, que incentiva os funcionários das 18 empresas do Grupo, seus amigos e familiares a se engajar em atividades voluntárias nas comunidades onde as empresas atuam.
A ação envolverá 11 mil voluntários e acontecerá no domingo, dia 21 de agosto, em 82 cidades brasileiras e em oito países (Argentina, Espanha, Paraguai, México, Peru, Estados Unidos, Angola e Venezuela). No Brasil, serão mais de 135 iniciativas como reformas de escolas, construção de bibliotecas, atividades recreativas com idosos e crianças, entre outras.
A capital paulista, cidade em que o Inpao Dental participará, terá 11 ações voluntárias. A operadora atuará no Centro Cultural e Profissionalizante da Vila Nova Jaguaré, que será reformado para melhorar a segurança da instituição, com manutenção da quadra de esportes e capacitação para crianças cuidarem do jardim. No local também será realizado uma oficina da saúde (aferição de pressão, teste de glicemia, orientação de saúde bucal) e de beleza.
Outras ações serão realizadas em Paraisópolis (Vila Andrade); Comunidade Coliseu (Vila Olímpia); Real Parque e Jardim Panorama (Morumbi) Vila Acalanto (Jardim São Luis); Lar Escola Cairbar Schutel (Vila Sônia); Associação Maria Helen Drexel (Brooklin); Associação Casa Madre Teodora dos Idosos (Santo Amaro); Escola Estadual Alfredo Bresser (Pinheiros) e no Abrigo Santiago.
“As companhias do Grupo querem promover transformações positivas nas localidades onde atuam, incentivando o seu desenvolvimento, a educação e a qualidade de vida. O Dia do Bem Fazer é a data em que lembramos aos funcionários que cada um deles tem muito a oferecer nessa iniciativa”, diz Francisco Azevedo, diretor-executivo do Instituto Camargo Corrêa.
“Ficamos agradecidos pelo convite para participar de uma ação tão importante como essa. Qualquer empresa precisa estar atenta a essas demandas, principalmente uma operadora de odontologia como nós. Acreditamos que todos os dias devemos nos empenhar em fazer a diferença e ajudar aqueles que precisam”, afirma Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças do Inpao Dental.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock