A Berkley International Brasil inaugurou, no dia 25 de agosto, sua primeira unidade em Porto Alegre (RS). A filial – que já operava comercialmente – terá sua sede na Avenida Nilo Peçanha, 1.221, no Bairro Boa Vista, na capital gaúcha. A unidade está sob responsabilidade de Adriana Pereira, gerente Comercial com mais de 15 anos de experiência no mercado local. O telefone/fax para contato é o (51) 4063-8899, ramal 5111.
“Essa inauguração faz parte da política da Berkley de consolidar nossa posição nos mercados do sul do País, estados que consideramos muito promissores dentro da linha de negócios de atuação da companhia”, explica Gabriel Prezenszky, diretor regional Sul e Interior de São Paulo.
Recentemente a companhia reinaugurou seu escritório no Rio de Janeiro e inaugurou uma filial em Curitiba (PR). Atualmente a seguradora está presente em todas as regiões do país e conta com diretorias regionais distintas para cada uma delas.
Com seis anos de atuação no Brasil, a Berkley encerrou 2010 com R$ 73 milhões de prêmio emitido. Para esse ano, a expectativa é crescer acima de 40%. Para atingir esse objetivo, a companhia vem expandindo sua atuação comercial.
G.F
Revista Apólice